quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OBRIGADA A TODOS

Meu Deus, pensava eu para mim:
A Isabel é um amor, adorei falar via mail com ela, mas ninguém comenta nada, se calhar não vale a pena, mas não desisti logo, porque não desisto de nada à partida, mas... depois do mail de hoje da Isabel, a estranhar a não publicação dos seus comentários (obviamente), eu pensei: Hmmm?? Passa-se algo estranho. Fui ver e fiz uma espectacular descoberta: ali estavam os vossos fantásticos comentários aos meus posts, à espera ,obviamente, de serem moderados... trenguices de iniciante :-).
Por isso peço deculpa de só agora publicar os comentários, obrigado a todas, aos meus seguidores (que orgulho!) e não posso deixar de referir; OBRIGADA Isabel (daqui http://cozinharcomosanjos.blogspot.com/), porque reconheço que sem si nada disto seria possível.
Obrigada a todas as que comentaram, assim sim, dão-me vontade de ir já a correr fazer mais coisinhas para publicar e entre todas partilharmos bons momentos de forma saudável.
Acho que ficam mais coisas por dizer, mas não chateio mais, vou ter tempo para tal.
Ah e tenho mais uma foto mesmo à espera de ser publicada, depois ponho o post e passo pelos vossos cantinhos para vos agradecer e ver as vossas receitinhas.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Olá Marta
    Bem-vinda a este mundo virtutal dos blogs...
    Muito sucessos nestas "andanças".

    ResponderEliminar
  2. adorei o teu blog vou vir sempre aqui pois é um blog inspirado e recomendado pela isabel:)
    um beijinho gande e não desistas logo pois ao inicio custa mas depois torna-se um vicio :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta!

    estou gostanjdo de ver...

    continua que vais ficar uma expert,ok?

    muito sol

    Isabel de Miranda

    ResponderEliminar